Sobre

Ana Nóbrega é um dos expoentes da música gospel contemporânea. Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”,  “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”. Tem viajado pelo Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e Egito, levando sua voz grave, forte e marcante.

Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer.

Ana Nóbrega já gravou com outros grandes nomes da música, como Adhemar de Campos, Ludmila Ferber e Trazendo a Arca. Em 2017, lançou seu quarto trabalho solo, pela gravadora Som Livre, o CD “Perfeito Amor”. Músicas como “Isso É que É Viver”, “Existe um Rio”, “Oh, Quão Lindo Esse Nome É” e “Quando Ele Vem” têm sido ouvidas desde então em rádios de todo o Brasil.

Quando o terceiro álbum de Ana Nóbrega, o CD e DVD “Não me Deixes Desistir” foi lançado, marcou uma nova fase de sua carreira. Ela e o esposo, Dvaldo Nóbrega, se mudaram para o Rio de Janeiro e seguem seu chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo. “Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nestes anos de ministério de louvor”, conta Ana Nóbrega.