Novo CD Perfeito Amor, de Ana Nóbrega

CD Perfeito Amor Ana Nóbrega

Disponível nas lojas e plataformas digitais

 

Perfeito Amor é o nome do novo CD da pastora e ministra de louvor Ana Nóbrega, distribuído pela Som Livre. Disponível em versão física e nas plataformas de música digitais, o álbum tem repertório com doze faixas, que se dividem entre autorais inéditas, algumas escritas em parceria com outros compositores e versões oficiais para o português da Hillsong. A música que dá nome ao CD ganhou um clipe, que pode ser conferido em youtube.com/ananobrega.

 

Sobre o retorno que tem recebido das pessoas que ouvem ao CD, Nóbrega diz: “Estou acompanhando a reação das pessoas, como elas têm sido abençoadas com as canções do Perfeito Amor. A medida que posso, vejo as citações nas redes sociais! Saibam que nossos corações estão transbordando de Alegria! Aos que ainda não ouviram, corram na plataforma digital que fazem uso e baixem! Está muito lindo!”. Itunes, Apple Music, Spotify, Google Play e Deezer disponibilizam Perfeito Amor para ouvir e baixar.

 

O lançamento foi em 14 de abril de 2017, com a consagração do CD durante o Congresso Diante do Trono, na Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. “Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa, não temos palavras para agradecer o amor, a oportunidade tão linda de consagrar esse filho espiritual nessa casa de oração que tanto amamos. Glória a Deus pelo ministério Diante do Trono, que me inspira cada dia mais! A todos vocês, congressistas, que já receberam esse filho espiritual com tanto amor, nossa gratidão! Obrigada a todos que direta ou indiretamente fizeram com que essa mensagem se tornasse real”, disse Nóbrega em uma publicação nas mídias sociais.

 

Ana Nóbrega conta que mesmo “amando o formato ao vivo”, ficou feliz em ter voltado a um estúdio para preparar as canções do Perfeito Amor, “com todo o tempo e cuidado”. A pastora disse que o som está “lindo, novo, profundo e ungido”, completou.  A empreitada musical ficou sob a direção de André Aquino, produtor e proprietário do Estúdio Dove (Carapicuíba/SP), onde as gravações foram feitas.