Novo CD de Ana Nóbrega está em produção

nobrega

Lançamento está programado para março.

“É com muita alegria que comunico, oficialmente, a preparação do nosso novo CD”, diz a pastora e ministra de louvor Ana Nóbrega, sobre seu próximo trabalho. O álbum, que ainda não ganhou um nome, está em fase de produção, que consiste na captação dos instrumentos e voz. A nova empreitada musical está sob a direção de André Aquino, produtor e proprietário do Estúdio Dove (Carapicuíba/SP), onde as gravações estão sendo feitas.

O repertório tem doze faixas. Além das músicas inéditas autorais, e das escritas em parceria com outros compositores, o novo CD traz versões oficiais para o português – que têm atraído corações a Jesus, no mundo inteiro. Ana ressalta o seu desejo de ver o Brasil também exaltando ao Rei através dessas inspirações que o Senhor levantou globalmente.

Existe uma espera no Senhor com relação ao nome do CD. “Ainda estamos na busca pela direção do Senhor para o título. Não nos preocupamos, pois, sabemos que, por tudo o que já vivemos nesse desenvolvimento, Deus já tem tudo preparado. Sabemos que o Pai se importa sobre o fato de que esperemos e confiemos Nele, sobre todas as coisas. Ele nos dará a direção!”, exclama Ana Nóbrega.

Ana Nóbrega conta que mesmo “amando o formato ao vivo”, está feliz em voltar a um estúdio para preparar as canções “com todo o tempo e cuidado que elas necessitam”. A pastora disse que o som está “lindo, novo, profundo, ungido” e completou “não vemos a hora de apresentarmos ao Brasil e as nações”.

A ministra de louvor tem postado fotos e detalhes sobre as gravações em suas redes sociais e garante surpresas aos seguidores. “Acompanhe-nos nas mídias e fique atento! Antes do lançamento do CD, tanto físico quanto digital, teremos surpresas para vocês. Em conjunto com a Agência Salt, temos trabalhado em ações que prepararão a todos para a chegada do nosso novo álbum”. Além de compartilhar sobre a jornada, a cantora faz questão de agradecer aos público que a apoia. “Desde já, agradecemos as orações de todos e palavras de encorajamento lançadas a favor desse CD. Temos a convicção de que nossas vidas serão transformadas, abençoadas pela Palavra liberada através dessa obra. Que Deus abençoe a vida de cada um dos meus irmãos em Cristo, tão amados. Sejam abençoados, em nome de Jesus!”, abençoou.

Após os agradecimentos, Ana Nóbrega indica a leitura e meditação em um versículo. “Deixo com vocês esta Palavra, que nos norteou todo tempo: ‘Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano. ‭‭Salmos‬ ‭143:10‬’”.‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

Para acompanhar os detalhes de bastidores do novo CD, acesse: www.facebook.com/NobregaAna e www.instagram.com/ananobrega. ‬‬‬